domingo, 15 de fevereiro de 2009

Primeiro Post

É isso. Hoje dou início a esta vida de blogueira (é assim que se escreve?? Se não for, tudo bem, com este novo acordo da língua portuguesa não sei escrever mais mesmo... heheh)...
Domingo, 15/02/2009, 18h01 São Paulo 1 X Corinthians 1. 1º tempo assisti na cia de meu namorado Danilo - do qual falarei muito aqui - e de meu sobrinho Gabriel - idem ao Dan. 2º tempo o Dan foi pra casa dele e eu só ouvi o jogo. Fiquei aqui no computador zanzando até que criei este blog e realizei esta postagem. Agora tô indo pq vou à igreja. Quem me lê neste momento, seja quem for, seja exatamente agora ou daki 10 anos, faça o mesmo também, vá à igreja, sirva a Deus. Não há nada melhor do que viver Sua vontade. Experimente, prove e verás que tenho razão. Deus te abençôe. Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário